quarta-feira, 24 de maio de 2017

Quatro pessoas são mortas em chacina em Nova Parnamirim

Via Tribuna do Norte
Quatro pessoas foram assassinadas em uma chacina na noite de ontem (23), na região metropolitana de Natal. Por volta das 23h30, quatro homens foram mortos após serem atingidos por disparos de arma de fogo em um apartamento da Rua Grosso, em Nova Parnamirim.
De acordo com as informações preliminares, ainda não se sabe o que motivou o crime ou a identidade das vítimas. Duas pessoas teriam adentrado o condomínio onde fica o kitnet em que estavam as vítimas. O crime teria ocorrido por volta das 23h30, quando tiros foram ouvidos no local e relatados por vizinhos. Neste momento, a dupla que adentrou o imóvel ainda estava no condomínio e não havia sinais de arrombamento no imóvel.
Ainda segundo as informações da Polícia Militar, drogas foram encontradas na cena do crime, próximo às vítimas. Por isso, há a desconfiança de que as mortes tenham ocorrido em decorrência do tráfico de entorpecentes.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi à cena do crime e iniciou a investigação. Até o momento, não há identificação sobre suspeitos.
Números
Com as mortes em Nova Parnamirm, o número de mortes intencionais no Rio Grande do Norte entre 1º de janeiro até a noite de ontem chegou a 973. Segundo o Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio), os homicídios registrados este ano apresentam um aumento de 28,2% em relação ao mesmo período do ano passado, quanto 759 pessoas foram vítimas de homicídio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário