terça-feira, 25 de abril de 2017

Temer prometo crédito para governadores que apoiarem reformas

Por: Diario de PernambucoEntre os governadores presentes estiveram representares dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e Alagoas
Resultado de imagem para abrir os cofres do governo

Em reunião com treze governadores em Brasília, nesta terça-feira, o presidente Michel Temer ofereceu aval da União para que os Estados consigam crédito externo. Em troca, Temer pede engajamento na aprovação da reforma da previdência. De acordo com a reportagem do jornal Folha de S. Paulo, o presidente, em seu discurso, pediu apoio dos Estados e apelou para o fato de que outros países realizaram mudanças semelhantes e seus governantes foram reeleitos. 

"Nós precisamos muito desse apoio. Eu sei que os senhores têm as mesmas dificuldades do governo federal e enfrentamos dificuldades diárias. Mas podemos, juntos, fazer a reconstrução do país", disse temer.

Entre os governadores presentes estiveram representares dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe e Alagoas. De acordo com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), posicionou-se a favor da reforma previdenciária.

Nenhum comentário :

Postar um comentário