segunda-feira, 24 de outubro de 2016

HOMEM FERIDO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM CURRAIS NOVOS ASSUME DIZ QUE FOI MENTOR DO ROUBO

O curraisnovense SÁVIO DE ARAÚJO SILVA, 19 ANOS, VULGO ZELÃO, residente na Rua Laércio Ferreira, Bairro Paizinho Maria, baleado na última sexta-feira, 21/10, quando na companhia de outros 03 indivíduos realizaram um assalto em uma loja no centro de Currais Novos e na fuga trocaram tiros com Policiais Militares (acabaram baleados e presos), assumiu que organizou o assalto.
Segundo ele, esse foi o primeiro assalto que cometeu na vida, na ação, ele foi atingido por dois disparos, sendo um  nas costas e outro no joelho. O veículo usado no assalto aparentemente está legalizado e irá passar por perícia.
Outro indivíduo envolvido na ação criminosa é o LEONARDO BASÍLIO LOURENÇO DOS SANTOS, VULGO “LÉO DE CURRAIS NOVOS”, 20 anos, natural de Natal, residente na Rua Maria Augusta Pereira, Parque Dourado, Currais Novos, com  passagens pela Polícia, havia sido preso em Parelhas com um revólver.
Considerado um indivíduo perigoso, é suspeito de outros assaltos no município de Currais Novos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e foi transferido para Natal onde passou por procedimento cirúrgico e seu quadro clínico é estável.

Nenhum comentário :

Postar um comentário