segunda-feira, 15 de agosto de 2016

LAGOA NOVA PARTICIPA DO XVII ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Gestora C. M. E. I. Professor Evilásio Luiz Victor , Márcia Lêda Gomes Monteiro e a Coordenadora Pedagógica Maria Salete Galdino Luiz  
Nos 10, 11 e 12 de agosto, a cidade de Natal sediou o XVII Encontro Nacional de Educação Infantil, um espaço de diálogo, discussão e partilha de estudos, pesquisas e práticas pedagógicas, que tematizam a criança como sujeito histórico, social e cultural. O evento aconteceu no Praiamar Natal Hotel, e reuniu cerca de 700 pesquisadores, professores e estudantes de diversas áreas e estados do país. Nesta edição, o Encontro teve como tema "Diálogos na Educação Infantil: currículo e práticas pedagógicas".
O XVII Encontro Nacional de Educação Infantil é promovido pelo Núcleo de Educação da Infância - NEI/CAp - e pelo Programa de Pós-Graduação em Educação, ambos vinculados ao Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e contemplou atividades como mesas redondas, comunicações orais, diálogos pedagógicos, sessão de pôsteres, mostra de vídeos e apresentações culturais
O Centro Municipal de Educação Infantil Professor Evilásio Luiz Victor esteve representando a Educação Infantil do município de Lagoa Nova, por meio de apresentação de um artigo pela Coordenadora Pedagógica Maria Salete Galdino Luiz e a Gestora da referida instituição de Educação Infantil, Márcia Lêda Gomes Monteiro.
O artigo apresentado teve como tema: Avaliação e registro: uma prática possível na educação infantil, o qual relatou a experiência da avaliação das crianças por meio de registros, no C. M. E. I. Professor Evilásio Luiz Victor. “

Nenhum comentário :

Postar um comentário