sábado, 18 de junho de 2022

Trapiá apresenta o espetáculo Condenadxs em Lagoa Nova neste domingo (19)

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "FINANCIADO COM VALORES DE PENAS PECUNIÁRIAS COMARCA DE CURRAIS NOVOS CONDENAD S 18/06 Cerro Corá às 16h. Local: Cine Canário 19/06 Lagoa Nova às 16h. Local: Salão Paroquial. 24/06 Currais Novos às 15h30min. Local: Auditório do IFRN. Os Ingressos serão distribuídos gratuitamente hora antes nos locais das apresentações] Trapiá Tapiá POIO CERROCORÁ EDUCAÇÃO POTITUTOFEDERAL" 

Espetáculo CONDENADXS chega a Lagoa Nova neste domingo, dia 19 de junho. A apresentação acontece no salão de eventos do centro pastoral.

O espetáculo CONDENADXS é inspirado na peça “Esta propriedade está condenada” de Tennessee Williams e mostra uma menina (Jean) e um menino (Tomás) em crise com o seu presente e com o seu futuro. Ambientada em uma rua de terra no espaço da caatinga, as personagens encontram-se e descobrem que possuem sonhos que vão além da realidade social que lhes é imposta. Exclusão, abusos contra crianças e adolescentes, abandono e trabalho infantil convivem com esperanças de dias melhores. O tom tenso destas vidas é quebrado pelo amor ao cinema, a dança, a poesia e aos desejos de voar para longe… muito longe.

FICHA TÉCNICA:

– Texto e Direção: Lourival Andrade
– Assistente de direção: Alexandre Muniz
– Elenco: Maria Alice (Jean) e Pedro Andrade (Tomás)
– Cenário, figurino e iluminação: Custódio Jacinto
– Visagismo: Coletivo Trapiá
– Trilha sonora original: Aglailson França
– Execução de Trilha Sonora: Emanuel Bonequeiro

Nenhum comentário :

Postar um comentário