quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Ritinha de Chagas Mendes completa 80 anos de vida


Quem completa 8 décadas de existência neste dia 2 de fevereiro, é a nossa conterrânea, Rita Gomes Mendes, mais conhecida como “Ritinha de Chagas Mendes”. Nascida em 2 de fevereiro de 1942, na cidade de Currais Novos, filha do casal Irineu Gomes de Medeiros e Rita Ninar Gomes de Medeiros, tendo como irmãos, José Erivaldo de Medeiros e Francisco Erinaldo de Medeiros.

Ritinha se mudou para Lagoa Nova, no ápice de sua juventude em 1º de maio de 1959 após casar com o jovem Francisco das Chagas (Chagas Mendes- in memorian). Em Lagoa Nova fixaram residência e constituíram a sua família formada por cinco filhos, Janílson, Jailton, Jailma, Jailba e Mendes. E para lhe dar mais alegria, vieram 10 netos e cinco bisnetos.

Agora em 1º de maio de 2022 Ritinha de Chagas Mendes completa 80 anos de vida e  63 anos que adotou a cidade de Lagoa Nova como sua nova terra. Aqui fez inúmeras amizades ao longo destas 6 décadas. Um exemplo de filha, esposa, mãe, avó e amiga, um mulher dedicada a seus filhos, caridosa com os mais desfavorecidos e dedicada a sua fé católica.

Ficam aqui registrados os nossos parabéns a matriarca Ritinha de Chagas Mendes

Nenhum comentário :

Postar um comentário