sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Prefeito de Lagoa Nova anuncia mudanças na Secretaria de Saúde

O anúncio foi feito na leitura anual do executivo, realizada na noite de quinta-feira (17). 

O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos (MDB), anunciou em sua mensagem anual  na abertura dos trabalhos legislativos da câmara de vereadores, a primeira mudança no seu secretariado do  ano de 2022. De acordo com o gestor municipal, sai o atual secretário Ruxley Santos e assume a jovem enfermeira Lívia Moura. Na Coordenação de Atenção Básica sai Marília Rute, em seu lugar, assume Tarciana Oliveira.

Ruxley Santos,  é exonerado após um ano e um mês na gestão da pasta. A portarias de exoneração e nomeação do novo titular serão editadas na próxima segunda-feira (21). 

Para assumir a pasta da saúde,o gestor municipal irá nomear a jovem enfermeira Lívia Moura.

Lívia Dayane de Medeiros Moura é de família tradicional de nossa cidade, Filha de Lucicardia, neta de Sr. Manoel Cassiano(in memoriam),tem 23 anos, é Enfermeira formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Doula, Pós graduanda em Enfermagem do Trabalho. Trabalhava no Centro Covid da cidade de Cerro Cora, onde segundo ela, travou  grandes batalhas durante esse período de pandemia, saindo com o coração grato do dever comprido.

É com muita emoção que passo a ocupar essa função, com responsabilidades sociais e políticas tão importantes. Recebo essa oportunidade como uma missão e uma bênção, e agradeço a Deus por isso. Tenho a convicção que nada acontece por acaso e existe em tudo um propósito. Esse de fato é um grande desafio mais estou disposta a fazer o meu melhor. Espero que juntos, como uma excelente equipe de trabalho, possamos fazer uma saúde pública cada dia melhor para a nossa Lagoa Nova. Tudo isso exige transparência, ética, humildade, sabedoria e muita seriedade do qual não abro mão para fazer este percurso.” Comentou Lívia Moura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário