quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Continuam os serviços de retirada de paralelepípedo para início de pavimentação de trecho da Avenida Dr Sílvio Bezerra de Melo

Continuam os trabalhos de retirada das pedras paralelepípedo  da Avenida Dr Silvio Bezerra de Melo, (entre as Ruas José Ferreira da Costa e Manoel Luís de Maria). O trabalho faz parte da preparação do solo para  o sistema de drenagem necessários para a colocação de asfalto.

Sobre a obra

A conclusão da primeira etapa da pavimentação Avenida Dr Sílvio Bezerra de Melo está prevista para março próximo e interligará a Rua João Lopes Galvão, no Bairro Jesus Menino até o início do asfalto da RN-087, saída para Currais Novos.

Segunda a gestão municipal, o projeto visa pavimentar as duas vias da Avenida Dr Silvio Bezerra de Melo. Este ano, o ministro Rogério Marinho e Ezequiel através do MDR entra com a parte do asfalto e prefeitura executará estacionamentos e ciclo via. O segundo trecho lado da Rua João Bezerra Galvão ficará para a próxima etapa que será feita no próximo ano. Quando aos cruzamentos com exceção da Manoel Luiz de Maria, da José Ferreira da Costa, João Bezerra Galvão, Laurentino Alves e da Joaquim Félix serão por conta da prefeitura, com previsão de conclusão no fim de 2024.

 



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário