sábado, 30 de outubro de 2021

Tragédia: Carreta se envolve em colisão com ônibus da Banda Pegada do Coyote no trevo da Estrada do Óleo com a BR-406



Aconteceu nas primeiras horas deste sábado (30), por volta das 06 horas da manhã, no trevo da Estrada do Óleo com a BR  406, envolvendo um ônibus da Banda Pegada do Coyote e uma carreta longa, que estava manobrando para retornar para base da Petrobras, no Polo Industrial de Guamaré/RN.

Segundo informações um carro que vinha no sentido contrario acabou tirando a visão do motorista do ônibus da banda, que acabou colidindo com a carreta que estava entrando no trevo, o motorista ainda tentou desviar do veiculo longo, mais acabou batendo no final da carreta.

Segundo informações dos vitimados pelo acidente, o sinistro acabou vitimando a pessoa de Thiago, um funcionário da produção da banda, esse acabou ficando preso nas ferragens e morrendo no local.

No acidente envolvendo o ônibus da Banda Pegada do Coiote acabou vitimando a pessoa de Tiago Paulino da Silva,  31 anos, o mesmo estaria do lado esquerdo do motorista no momento da colisão.

Tiago ficou preso nas ferragens e morreu no local, a policia militar de Macau foi acionada para fazer o isolamento do local, uma equipe do instituto técnico de pericia foi acionada para fazer a remoção do corpo para sede do órgão.

Os outros integrantes da banda passam bem, mais uma equipe do SAMU foi acionada para fazer alguns procedimentos médicos nos envolvidos no acidente.




VIA GUAMARÉ NEWS

Nenhum comentário :

Postar um comentário