sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Radialista Chagas Gomes é a nova atração da Rádio Alpha Musical de Baueri, São Paulo, e vai estrear programa dia 3 de novembro. Confira

 

Chagas Gomes vai estrear no dia 3 de novembro próximo, de segunda a sexta, das 16h às 18h, com programa Nas Quebradas do Nordeste. Chagas Gomes, locutor Lagoanovense de grande destaque na região serrana, está de volta ao cenário radiofônico, desta vez pela Rádio Alpha Musical de Baueri, São Paulo. Ele apresentará sua programação, direto do Studio 7,em Natal. A rádio Alpha musical tem conexão com mais de100 rádios por todo o Brasil e conecta-se também com rádios de vários países, a exemplo o Japão, que transmite a programação através da rádio Nago Braz FM. A rádio Alpha Musical, tem sua sede em Barueri -SP, e é uma empresa pertencente ao grupo Chico soares.


Um pouco da história de Chagas Gomes:

Chagas Gomes iniciou na rádio Currais Novos em 1997 como correspondente, levando às notícias Policial, hospitalar e o panorama das BRs, as noticias eram divulgadas na época, no programa "Na polícia e nas ruas" apresentado por Edmilson Sousa e Franco Wanderley Rodrigues. No rádio lagoanovenses atuou desde a fundação da Rádio Serrana FM 87,9 no ano de 2006, dando a sua contribuição com seu inegável talento na comunicação durante 15 anos. 



Com uma vasta veia artística, Chagas Gomes exerceu várias funções como; locutor, animador, jornalista, humorista.  Na área social, Chagas Gomes buscou sempre ajudar as pessoas que o procuravam para fazer campanhas beneficentes, totalizando segundo ele, mais de 100 ações neste sentido durante sua passagem pelo rádio Lagoanovenses.

 Ao nosso talentoso conterrâneo desejamos sucesso nesta nova jornada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário