segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Falece Ex-vereador Bilouro

Ex-presidente da Câmara Municipal estava internado desde o último dia 2 de setembro hospital regional de Currais Novos




Faleceu por volta das 18h00 desta segunda-feira, dia 6 de setembro, no hospital regional de Currais Novos, ex-vereador Bilouro.  Ele se encontrava internado desde a última quinta-feira, dia 2 de setembro, após sentir cansaço e falta de ar em decorrência da Covid-19.  Após três dias internado, ele foi entubado no início da tarde do último domingo, dia 5 de setembro, após os médicos constatarem baixa saturação, para assim ajudá-lo na oxigenação. Mas infelizmente por volta das 18h00 desta segunda-feira (06), ele não resistiu vindo a óbito.

Nazareno Ulisses Alves tinha 54 anos, era agricultor e comerciante, no ano de 2012 atendendo ao pedido de amigos entrou na vida pública, disputando a vaga para vereador, sendo eleito em 1º lugar com 724 votos, 9,97 % dos votos válidos. Em 2016 disputou a reeleição sendo eleito com 566 votos, 5,72 % dos votos válidos, ficando em 4º lugar.  Nas eleições municipais de 2020, Bilouro não quis disputar novamente a reeleição, preferindo disputar o cargo de vice-prefeito juntamente com o ex-secretário municipal de obras, Hélio Costa.

Bilouro como vereador, buscou sempre pautar o seu trabalho com ética, conquistando a admiração e respeitado dos  parlamentares. Com esta forma de trabalho,  fez um feito inédito, foi eleito por três vezes presidente da câmara municipal de vereadores de Lagoa Nova.

Como comerciante, Bilouro atuou por muitos anos com a comercialização e produção da farinha de mandioca, em sua casa de farinha localizada no St Lagoa Nova e nos períodos de safra, comprava frutas, como o caju e a pinha. 

Em rede social, Hélio Costa emitiu uma nota de pesar, exaltando as qualidades de seu companheiro de chapa descrevendo o companheirismo e a amizade que ambos compartilhavam.

 
- Não existem palavras para descrever a dor de perder alguém. Um conhecido, um amigo um familiar, a dor é inevitável! 

Os questionamentos de porque você se foi, jamais são respondidos. Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração dos seu familiares. Um homem de bem, trabalhador, pai e esposo exemplar. Homem temente a Deus que deixou seu legado, será sempre lembrado! 

Agradeço sua amizade de longos anos, ao seu lado realizamos uma das campanhas mais bonitas que Lagoa Nova já viu. Obrigado por estar ao nosso lado, pelo seu empenho e trabalho. Bilouro meu amigo, aí de cima olhe por nós. Comentou Hélio Costa

 

Aos familiares e amigos do nosso irmão Bilouro, deixo os meus mais sinceros sentimentos de pesar, por esta perda irreparável.


Nenhum comentário :

Postar um comentário