sexta-feira, 23 de julho de 2021

Sessão solene homenageia professores escritores do livro "Olho em perfeito silêncio para as estrelas"

A Câmara Municipal de Lagoa Nova realiza nesta sexta-feira (23) , Sessão Solene em homenagem aos professores escritores do livro "Olho em perfeito silêncio para as estrelas". A sessão foi proposta pelo vereador Wallace Frade(PSD), e segundo o parlamentar, é uma maneira do poder executivo reconhecer o talento dos autores envolvidos na idealização de tão importante publicação. 

O livro construído a muitas mãos nasceu da formação continuada que tinha como tema “Leitura e Escrita sobre a Perspectiva do Campo em uma Pedagogia por Projetos”. Atividade final da formação dos professores, que a partir do conto, com mesmo nome, do renomado escritor e compositor Wescley Gama, surgiram 20 alternativas de finais.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e casacos e jaquetas

Com uma abordagem campesina, “Olho em perfeito silêncio para as estrelas” fala de forma poética das vivências tão bem conhecidas de nossos professores coautores. Além da beleza dos contos, ainda podemos contar com o talento do artista plástico Assis Costa que ilustra essa obra que é símbolo de afetividade, fé e cura.

 

Você poderá acompanhar este momento através das redes sociais (Facebook e YouTube) da Câmara ou ou site (www.lagoanova.leg.rn.br).

Nenhum comentário :

Postar um comentário