domingo, 20 de junho de 2021

Cerro Corá: Homem morre em confronto com a polícia

 

Informações chegadas a nossa reportagem, dão conta de que na tarde desse domingo (20), uma busca a um elemento na zona rural de Cerro Corá, mais precisamente na região sertão do município, culminou com a morte de Anderson da Silva, de 28 anos, após um confronto com a polícia Militar.

O suspeito ainda chegou a ser socorrido pelos policiais para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Segundo as informações da polícia, Anderson era acusado de vários crimes na região, e teria participado recentemente de um assalto com reféns a um empresário na cidade de Cerro Corá.

Também há informação de que o mesmo pode ter envolvimento em outros assaltos nas regiões Potengi e no município de Lajes, esse último, supostamente ele empreendia fuga, vindo para o município de Cerro Corá.

O suspeito era considerado um elemento de alta periculosidade e vinha aterrorizando a região. Inclusive na manhã desse domingo chegou a fazer uma mulher de refém na zona rural, antes da chegada da polícia.

 

CN POLÍCIA

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário