quinta-feira, 15 de abril de 2021

Ex-secretária de saúde Aldejane Medeiros é nomeada para assumir cargo na prefeitura de Lagoa Nova

Aldejane Medeiros de Araújo exerceu a função de secretária de saúde na gestão do ex-prefeito  João Maria Assunção no período 2013/2016.

 

Em portaria publicada no diário oficial dos municípios do RN, uma publicação me chamou a atenção. De acordo com a portaria nº 0208/2021 - GP Lagoa Nova/RN, 14 de abril de 2021, informa a nomeação da ex-secretária de saúde do município de Lagoa Nova, Aldejane de Medeiros de Araújo, que passará a exercer o cargo Comissionado de Encarregada do Setor Pessoal, lotada na Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Município de Lagoa Nova/RN.

 
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
PORTARIA Nº 0208/2021 - GP

Portaria nº 0208/2021 - GP Lagoa Nova/RN, 14 de abril de 2021.

 

“Nomeia a senhora Aldejane Medeiros de Araújo cargo Comissionado de Encarregada do Setor Pessoal, lotada na Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Município de Lagoa Nova/RN”.

 

LUCIANO SILVA SANTOS, Prefeito do Município de Lagoa Nova, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais, dispostas pela Lei Orgânica Municipal e Lei Municipal nº 337/2007.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º - Nomear a Senhora Aldejane Medeiros de Araújo ao Cargo Comissionado de Encarregada do Setor Pessoal, lotada na Secretaria Municipal de Meio Ambiente do Município de Lagoa Nova/RN.

 

Art. 2º - Esta portaria entrará em vigor na data da sua publicação.

 

Cientifique-se;

Publique-se;

Cumpra-se.

 

LUCIANO SILVA SANTOS

Prefeito Municipal

Nenhum comentário :

Postar um comentário