segunda-feira, 26 de abril de 2021

Atuação do comando do destacamento de policia de Lagoa Nova é alvo de críticas de populares

 

Após ouvir de alguns populares de nossa cidade as críticas que demonstram a insatisfação pela atuação do comando do destacamento de nossa cidade, tomei a iniciativa de realizar esta matéria para que as autoridades tomem providências no sentido de resolver essa problemática que envolve os principais atores responsáveis pela segurança em nossa Lagoa Nova. 

Uma cobrança dos populares são no tocante ao atual comandando do destacamento, eles relatam que falta a presença efetiva do comandante na cidade, pois segundo o que conseguimos apurar ele esteve no sábado (17), na cidade, pela manhã, e esteve somente na quinta (22), também pela manhã. Que no dia seguinte foi procurado no destacamento, mas foi informado que o mesmo teria viajado e só estaria no destacamento na segunda feira dia 26. Que no período entre o sábado (17) e a segunda (26), ocorreu vários arrombamentos na zona rural, e em nenhum desses teve a presença do comandante no local. 

Um fato interessante é que, primeiro, a população não o conhece, não sai do gabinete. Segundo, nunca esteve ou não visitou nenhum local de ocorrência de crime, principalmente os de arrombamentos que são frequentes na cidade e na zona rural, não se ver ele na rua. E quanto ao permanecer no patrulhamento com as guarnições de serviço, o mesmo só estar quando escalado em extra com diária, nas operações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário