quarta-feira, 24 de março de 2021

Live dos Filhos de Dona Chiquinha movimenta final de semana


Dia 28/03 (domingo), Jubileu Filho e Chico Bethoven, os filhos de Dona Chiquinha irão fazer uma live para arrecadar donativos em prol dos profissionais da cadeia produtiva da música. Na oportunidade irão  mostrar um repertório bastante eclético, com músicas que fazem parte da trajetória musical da dupla de irmãos. “São muitos anos de experiência atuando em diversos nichos da música, seja como instrumentista, cantor, arranjador, produtor musical e executivo, empresário, professor e etc. Na oportunidade, iremos dedicar a apresentação a nossa mãe que nos criou sozinha e soube dar dignidade e nos encaminhar para uma profissão, tendo como valores a ética, respeito ao próximo, amor pelo que fazemos e, principalmente, fé em Deus”. Comentou Jubileu Filho.

Jubileu Filho

Musicista de reconhecimento em todo o Brasil pela sua arte na guitarra, Jubileu Filho é um virtuoso multi-instrumentista, guitarrista, guitarra baiana, violinista, baixista, trompetista, compositor, cantor e arranjador.

Bethoven

Bacharel e licenciado em música pela UFRN, Chico Bethoven é um autêntico representante da tradição centenária de Bandas de Música do interior. Ele já tocou e gravou com grandes  artistas, entre eles, Grupo Show Terríveis, Alphorria, Cidade Negra, Pedro Mendes, Eliane, Beto Barbosa, Walquíria Santos, Lane Cardoso, Valéria Oliveira, Elino Julião e muitos outros.

Serviço


Live dos Filho de Dona Chiquina
Dia 28 de março, domingo
Horário: 15h00.

Plataforma digital: Instagram

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário