quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

TV Ponta Negra volta ao controle da família do ex-senador Carlos Alberto de Sousa

A família do ex-senador Carlos Alberto de Sousa está reassumindo o controle acionário da TV Ponta Negra, afiliada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), no Rio Grande do Norte. A mudança foi informada por meio de comunicado ao mercado, emitido pela emissora.



"A TV Ponta Negra, afiliada ao Sistema Brasileiro de Televisão – SBT, no Rio Grande do Norte, comunica ao mercado publicitário, clientes, fornecedores e demais interessados, que a partir desta data, a família do ex-senador Carlos Alberto de Sousa reassume o controle acionário da empresa e sua gestão".

A presidente volta a ser a viúva do ex-senador, Mirian de Sousa. E a TV passa a integrar o Sistema Ponta Negra de Comunicação, ao lado da Radio 95 Mais FM. Antes disso, o controle acionário pertencia aos empresários Jorge Pinheiro e Cândido Pinheiro, presidente e vice-presidente do grupo cearense Hapvida.

Os dois assumiram o controle da emissora há quase sete anos, em 27 de janeiro de 2014. Na época eles compraram 51% da participação na empresa. Os empresários cearenses chegaram a montar um sistema de comunicação que atuou em quatro estados do Nordeste, mas começou a ser desfeito em 2019, com o encerramento do portal OP9, que tinha como foco a cobertura da região

Nenhum comentário :

Postar um comentário