terça-feira, 24 de novembro de 2020

Isolado em casa por causa da Covid-19, Luciano não irá a velório e enterro do pai em Goiânia

De acordo com assessoria, o sertanejo não tem sintomas graves da doença. Francisco Camargo morreu após 14 dias internado em hospital da capital, na noite de segunda-feira (23).

 


Diagnosticado com Covid-19 há alguns dias, o sertanejo Luciano, da dupla com Zezé, não poderá ir a Goiânia para velório e enterro do pai, Francisco Camargo, que morreu na noite de segunda-feira (23). Segundo a assessoria do cantor, ele está em isolamento na casa em que mora, em São Paulo (SP).

Também de acordo com a assessoria do sertanejo, apesar de "muito mal" emocionalmente por causa da notícia da morte do pai, os sintomas da infecção pelo coronavírus na saúde física de Luciano não são graves.

Zezé di Camargo está na capital goiana para acompanhar as cerimônias de despedida do pai, que acontecem nesta terça-feira (24). Emocionado, ele postou nas redes sociais uma homenagem a Francisco.

O velório e o enterro de Francisco serão realizados no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e só os familiares poderão participar das cerimônias, como medida de segurança da Covid-19.

2 de 3 Francisco José de Camargo em foto tirada em 2012 — Foto: Cristina Cabral/O Popular

Francisco José de Camargo em foto tirada em 2012 — Foto: Cristina Cabral/O Popular

Quando publicou nas redes sociais falando sobre a Covid-19, Luciano contou fez um exame antes de viajar para visitar o pai, em Goiânia, e que o teste apontara que o cantor não estava infectado. Após voltar a São Paulo, na segunda-feira (16), ele sentiu sintomas da doença e repetiu a avaliação, que desta vez indicou que ele estava com coronavírus. Apesar disso, todos os outros membros da família testaram negativo, de acordo com a publicação do cantor.

Morte de Francisco

Francisco José de Camargo morreu aos 83 anos em um hospital particular de Goiânia às 23h05 de segunda-feira (23) por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma "instabilidade hemodinâmica".

Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.

Segundo o irmão dos cantores, Emanoel Camargo, o pai havia começado a retirada dos sedativos na quinta-feira (18).

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário