segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Com hit “S.O. S BREGÃO” Cantor Ary Maia compete no Festival de Brega da Web Rádio Mano Veio e Mano Novo

 

O cantor e compositor Lagoanovense, Ary Maia está competindo no Festival de Brega promovido pela Web Rádio Mano Veio e Mano Novo de São Paulo. A canção autoral tem como título “SOS BREGÃO”. Em conversa com o nosso artista ele comentou sobre a importância de competir neste festival promovida pela dupla de radialista conhecida em todo o pais. “Inclusive, estou participando com essa canção, de um festival de Brega pela Web Rádio Mano Veio e Mano Novo de São Paulo. Estamos indo muito bem na competição! Só nesta semana, ocupamos por duas vezes a primeira colocação e uma vez ficamos em segundo lugar! Outras duas vezes, ficamos em quarto e quinto lugar! Vale salientar que são 20 participantes no festival”.

Segundo Ary Maia, a canção foi escrita i exclusivamente para esse festival de Brega, que tem como jurados: Amado Batista, Bartô Galeno, Frank Aguiar e José Orlando!

 

Luiz Duarte Amorim Filho, o Mano Véio, nasceu na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba, trabalha em rádio desde 1965. Começou sua carreira em Natal, RN atuando como radialista e jornalista. Mudou-se para São Paulo em 1971. Desde então, trabalhou em diversas emissoras de rádio da capital e do interior paulista. Em 1980, foi contratado pela rádio Bandeirantes 840 AM. Lá atuou como repórter de aeroportos, por 16 anos.

Expedito Duarte Amorim, o Mano Novo, nasceu na cidade de Natal, RN, formou-se em Geologia, porém, seu desejo era trabalhar ao lado do irmão, o Mano Véio, a quem muito admirava. Em 1983 concluiu o curso de Produção de Rádio na ECA (Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo). 

Link para participar do programa, https://www.radios.com.br/aovivo/mano-veio-e-mano-novo/18374

Nenhum comentário :

Postar um comentário