quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Rádio Nova Serrana FM 87,9 inova na cobertura das eleições municipais de 2020

 

A eleição municipal deste ano receberá grande destaque na cobertura da Radio Serrana FM 87. O calendário com o cronograma de trabalhos para a cobertura especial da emissora conta com uma série especial para as eleições municipal de 2020, incluindo as pré-candidaturas e candidaturas com os candidatos ao executivo e Legislativo municipal. Os partidos políticos da cidade receberam uma mensagem via Whatsaap da Radio Serrana FM 87,9 e um resumo de como será a comunicação com as campanhas para obter informações e realizar os convites.

O objetivo da Rádio Serrana FM 87,9 será prezar por uma eleição igualitária, que haja um espaço amplo para o debate público e que o eleitor Lagoanovense possa fazer a melhor escolha. O diretor da Radio Nova Serrana FM 87,9 de Lagoa Nova; Cortez Assunção ressaltou a importância do trabalho do veículo em uma eleição que será atípica, devido à pandemia. "É por acreditar que uma democracia forte é feita pela pluralidade, ao tomar a iniciativa abrir o espaço da nossa emissora para a exposição de ideias dos postulantes a função de prefeito, vice-prefeito e de vereador do município. Os ouvintes da Rádio Nova Serrana 87,9 terão a possibilidade de ficarem atentos à todas as propostas dos candidatos que farão parte das Eleições Municipais 2020. Será uma cobertura completa, onde procuraremos apresentar todos os detalhes de cada campanha e das propostas de cada candidato. Mais do que uma cobertura eleitoral, será a chance de os eleitores conhecerem e definirem em quem irão votar", pontuou Cortez Assunção.

O primeiro compromisso e pontapé inicial da Nova Rádio Serrana 87,9 NAS ELEIÇÕES 2020 já foi dado nesta quarta feira dia 05 de agosto de 2020, onde o programa Clube do Ray, entrevistou os pré-candidatos Hélio Costa (prefeito) e Bilouro Ulisses (vice-prefeito) ao Executivo municipal. Todos os dias às 11hs, um nome será convidado a participar do programa, ao vivo. Calendário completo A informação confiável, apurada e que preza pelo jornalismo profissional, na cobertura das eleições 2020 no município, você acompanha  na Rádio Nova Serrana FM 87,9 e pelo Blog Lagoa Nova Destaque. Se ligue na Serrana FM e fique por dentro das eleições 2020


Nenhum comentário :

Postar um comentário