segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Nova Rádio Serrana FM segue entrevistando pré-candidatos ao legislativo lagoanovense

 

A Nova Rádio Serrana FM 87,9 da cidade de Lagoa Nova segue esta semana com seu quadro de entrevista com os pré-candidatos que postulam uma vaga no legislativo lagoanovense.

Iniciado em 5 de agosto com as entrevistas com os pré-candidatos a prefeito, onde teve a participação dos pré-candidatos Hélio Costa, Bilouro, no programa Clube do Ray, que é apresentado pelo comunicador Ray Santos.Dando sequencia em 7 de agosto, com os pré-candidatos Gean Carlo e Paulo Vandi estiveram marcando presença no referido programa. E finalizando a série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito, no dia 12 de agosto, o comunicador Ray Santos recebeu o atual gestor do município e pré-candidato a prefeito Luciano Santos, juntamente com seu pré-candidato a vice Iranildo Aciole.

Pré-candidatos a vereador

Em 18 de agosto estiveram presentes nos estúdios da Nova Rádio Serrana FM, os pré-candidatos a vereador, Marcus César e Aristeu Félix, abrindo a série de entrevistas com os pré-candidatos a uma vaga na câmara de vereadores.

No dia 19 de agosto, foi a vez da dupla, Genival Jeronimo e Vitória Bezerra, dia 20 de agosto foi a vez de Wallace Frade e Luciano Pereira. Encerrando a primeira semana com as entrevistas com os pré-candidatos a vereador, o comunicador Ray Santos recebeu Fernandez Instrutor e Raimundo Daniel.

Este quadro de entrevistas com os pré-candidatos ao legislativo municipal é muito importante, através dele a sociedade lagoanovense tem a oportunidade conhecer um pouco de cada pré-candidato a prefeito e vereador que participando do programa nas primeiras semanas. Onde o ouvinte pôde avaliar  suas ideias e conceitos sobre a política e atribuições dos cargos no executivo e também no legislativo ”. Comentou Ray Santos. 

Yone Instrutora e Raimundo das Castanhas serão os pré-candidatos que serão entrevistados nesta segunda-feira(24).


Não percam, 11h00 no Programa Clube do Ray




Nenhum comentário :

Postar um comentário