sábado, 8 de agosto de 2020

Nova Rádio Serrana FM, apostando no profissional lagoanovense

Atuando na comunicação do rádio lagoanovense desde 1997, Ray Santos vem se destacando ao longo destes anos por seu carisma e profissionalismo no rádio.


Nova rádio serrana FM 87,9  sempre acreditando no potencial dos profissionais do rádio local, aposta em um dos seus melhores profissionais de seu cast de comunicadores, para conduzir o seu mais audacioso projeto, que é de entrevistar todos os pré-candidatos  que pleiteiam o cargo de prefeito e vereador nas eleições de novembro.

Ray Santos, que atua no rádio desde o ano de 1997, época da 96,1 FM e que desde 2006, ano de fundação da Rádio Serrana FM, vem se destacando ao longo deste tempo, em entrevistando diversas personalidades como cantores, atores, políticos entre outros.

Para o diretor geral da emissora, Cortez Assunção, é importante investir nos profissionais do município, porque Lagoa Nova possui uma gama  de pessoas capacitadas nas mais diversas áreas e no rádio temos grandes comunicadores, entre eles destaca Ray Santos que ao longo de sua carreira de comunicador anos vem mostrando talento e competência  no rádio lagoanovense.

Ray Santos no decorrer desta série de conversas  com os pré-candidatos a prefeito do nosso município, vem mostrando segurança e habilidade na condução das entrevistas, e por isso nada mais justo deixar em suas mãos o quadro que irá ao longo deste período de pré-campanha receber todos os pré-candidatos que postulam os cargos de  prefeito e vereador do nosso município”. Comentou Cortez Assunção.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário