sábado, 1 de agosto de 2020

Irmã Yone Avelino se afasta oficialmente da apresentação do Programa Evangélico a Verdade Que Liberta


Domingo 26 de julho foi momento de  despedida oficial de irmã Yone Avelino a frente da coordenação e apresentação do Programa a Verdade que Liberta. Na oportunidade estiveram presentes o Pr José Erivan de Oliveira e irmã Rinha que assumiu a coordenação e apresentação do Programa.

Irmã Yone agradeceu ao pastor José Erivan pela confiança a ela conferida durante os dez meses que esteve a frente do programa A Verdade Que Liberta, como também aos patrocinadores que ajudam a realizar o programa, e aos ouvintes que todos os domingos acompanham este programa de grande importância para a comunidade de Lagoa Nova, onde vidas foram mudadas pelo evangelho de Cristo.   

Seu afastamento é em virtude de sua pré-candidatura a vereadora nas eleições de 15 de outubro. ela comentou que existe uma lei federal  Nº 9504/97, que orienta antes de qualquer pleito eleitoral, é necessário que as pessoas que concorrem nos pleitos eleitorais que elas se afastem de algumas funções, entre elas, da direção ou apresentação de meios de comunicação. ”E orientada pelo espírito santo de Deus, fui direcionada para escolher a irmã Ritinha, uma serva do Senhor Jesus Cristo, que ao longo de sua vida tem feito a obra do Senhor Jesus Cristo com muita dedicação. Tenho plena certeza que ela irá com sua capacidade fazer um ótimo trabalho”, pontuou irmã Yone.

O pastor José Erivan afirmou que é grato pelos dez meses que irmã Yone esteve a frente da coordenação e apresentação do programa a verdade que liberta e deu as boas vindas a sua substituta irmã Ritinha. E lembrou que foi através de Yone que surgiu a ideia de lançar o programa radiofônico que via ao ar todos os domingos na Nova Rádio Serrana FM de Lagoa Nova.

Irmã Ritinha, afirmou que foi uma grande surpresa para ela ao receber o convite de irmã Yone para assumir durante o período de seu afastamento do programa. Ela agradeceu a Deus e ao pastor Erivan pelo aval de seu nome e desejou. Ela desejou boa sorte na sua nova experiência de vida, que com certeza Deus está no controle.

 

 

 


 

 

 


Nenhum comentário :

Postar um comentário