sexta-feira, 3 de julho de 2020

EM NOTA JORNALISTA ELIABE ALVES ANUNCIA AFASTAMENTO DO PROGRAMA A VERDADE QUE LIBERTA


Eliabe Alves pleiteia concorrer a uma vaga no legislativo lagoanovense, e para cumprir a lie eleitora, pediu afastamento do programa que é de responsabilidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Lagoa Nova.


CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA: 


Desde 29 de junho, formalizei meu pedido junto ao Pastor da Assembleia de Deus,  de descompatibilização das minha função de apresentador do programa de rádio evangélico A Verdade que Liberta, vinculado na rádio local.

Conforme preconiza a Lei eleitoral número 9.504/1997. Art 45, inciso primeiro, para concorrer a Eleição Municipal no pleito de 2020. o pré candidato a parti do dia 30 de Junho, fica em pedido de apresentar ou conceder entrevistas em emissoras de rádios e TVs.

Aproveito o momento, para trazer a lembrança dos que me acompanharam durante esse tempo, dez fotos, que validam  minha trajetória como entrevistado ou apresentador, nas estações 87, 9 de Parnamirim/RN, 95 FM de Currais Novos/RN,  Rádio Currais  Novos e Serrana FM de Lagoa Nova/RN.

É bom lembrar, que ao longo desses trabalhos, na maioria das vezes por meio da comunicação, com alegria, dediquei tempo, energia e capacidade de trabalho, para divulgar e contribuir com o desenvolvimento cultural, econômico, social, educacional, esportivo, político e religioso de nossa amada Lagoa Nova.

Agradeço de coração, a Deus, por ter aberto essas oportunidades, a  todos ouvintes e parceiros, que acreditaram na seriedade e no valor de meu   trabalho.

                                                                               Abraço fraterno,

Eliabe Davi Alves.

#NossaLutaContinua👊

Nenhum comentário :

Postar um comentário