quinta-feira, 19 de março de 2020

CÂMARA DE LAGOA NOVA SUSPENDE ATIVIDADES PARA PREVENIR CONTAGIO DO CORONAVÍRUS

Por meio da Portaria Nº 003 de 18 de março de 2020, as atividades do Poder Legislativo ficarão suspensas por 22 dias 


A Câmara Municipal de Lagoa Nova, por meio da Portaria Nº 006 de 17 de março de 2020, suspende por 22 dias as atividades do Poder Legislativo como providência de prevenção contra o COVID-19. A medida levou em consideração a recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), que no último dia 11 de março, declarou estado de pandemia da doença.

Com a decisão, além das sessões ordinárias, audiências públicas, reuniões de comissões ficam suspensas também o atendimento ao público. A administração irá  funcionar para expediente interno realizando atendimento via telefone e  e-mail. A medida também prevê a necessidade de uma solução cautelosa em defesa da saúde dos membros e colaboradores da Câmara Municipal de Lagoa Nova.

A decisão tomada pelo presidente da Câmara de Lagoa Nova, vereador Nazareno Ulisses, é pautada também no Decreto 29.512, de 13 de março de 2020, subscrito pela  Governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, que regulamenta as medidas temporárias para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do COVID-19.


Nenhum comentário :

Postar um comentário