terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Igreja do Seridó de luto: morre em Natal o Padre Erivan Primo

 
A diocese de Caicó recebeu no final da tarde desta terça-feira (10) a informação da morte do Padre Erivan Primo, que aconteceu no Hospital Promater em Natal. A última paróquia e que atuou foi em Tenente Laurentino Cruz, onde se licenciou no mês de agosto para um tratamento de saúde.
Padre Erivan esteve por quatro anos à frente da Paróquia de Santana em Currais Novos, onde precisou se ausentar justificando que dedicaria mais tempo a saúde física. O padre foi empossado pároco de Santana em 25 de janeiro de 2015 e se despediu em 1º abril 2019, onde deixou marcas importantes como a construção do prédio onde funciona a Rádio Currais Novos FM, reforma da prédio do CIAC e do altar da Igreja Matriz de Santana.
Ás 11h será feita celebração de missa em seguida o sepultamento que acontecerá no Cemitério Padre Cícero.

Nascido em 2 de dezembro de 1967  e aos 18 anos, Erivan realizou o sonho de entrar no seminário em  Caicó, sendo  ordenado em 20 de fevereiro de 1986. Ao longo da carreira eclesiástica, liderou as paróquias de Serra Negra do Norte, Jucurutu, Cerro Corá, Currais Novos e recentemente a de Tenente Laurentino Cruz.
 



Nenhum comentário :

Postar um comentário