domingo, 15 de dezembro de 2019

Equipe de socorristas Resgate Águia da Serra inicia atividades Lagoa Nova

Adailson articulador da implantação do projeto 

Foi inaugurada oficialmente na última sexta-feira(13), na cidade de Lagoa Nova, a equipe de Socorristas Águia da Serra, com sede na Rua João Lopes Galvão, Bairro Jesus Menino. Segundo Adailson, que exerce as funções de Socorrista, condutor e coordenador do projeto, esse serviço importante que já foi implantado na Cidade de Currais Novos e que agora vem para Lagoa Nova. Tem várias parcerias que estão vindo abraçar a causa que visa oferecer nos finais de semana um atendimento de qualidade na área de atendimento pré-hospitalar a comunidade lagoanovense. 
Vereador Val Araújo, falando da importãncia do serviço  implantado no município
Para o vereador Val Araújo, também parceiro no projeto frisou que ficou feliz quando foi procurado pelos idealizadores de implantar uma equipe de socorristas em Lagoa Nova. “Hoje estamos concretizando um sonho importante não só para mim que trabalho na área da saúde  há 22 anos trabalho  e vejo a necessidade das pessoas quando o hospital com que possui ambulâncias para atender a população, mas muitas das vezes estes veículos estão viajando atendendo pacientes, então é nessa hora que a equipe de Resgate Águia da Serra  estará atuando, não querendo jamais ser mais competente que os profissionais do nosso hospital, mas sim ser uma parceira que vem para somar, visando o bem comum de todos”. Pontuou o vereador Val Araújo. 
Major Moacir esteve prestigiando a inauguração das atividades do Esquadrão de Resgate Águia da Serra 
Quem também esteve prestigiando o ato inaugural foi o major Moacir, comandante da 3ª CPM ,o qual parabenizou a todos pela iniciativa. “Quero agradecer pela louvável deia de trazer o Esquadrão de Resgate para a cidade de Lagoa Nova, pois é importante para essa comunidade, ter um grupo responsável, até porque conheço o trabalho e temos uma grande parceria na cidade de Currais Novos.  A equipe de Socorristas Águia da Serra é composta por homens e mulheres que desempenham um serviço voluntário fazendo com que as boas ações possam chegar e ajudar as pessoas que por ventura estejam precisando.

Nenhum comentário :

Postar um comentário