terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Cantor sertanejo Juliano Cezar morre depois de infarto durante show em Uniflor, no norte do Paraná


De acordo com o produtor Mauro Vasconcelos, cantor chegou a socorrido em um posto médico perto do local do evento. Porém, o artista não resistiu.
 Resultado de imagem para Cantor sertanejo Juliano Cezar morre
O cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31) depois de sofrer um infarto fulminante enquanto fazia um show em Uniflor, no norte do Paraná. A informação foi confirmada pelo produtor do artista.
Ele recebeu massagem cardíaca e injeções de adrenalina por mais de uma hora e meia, mas, ainda conforme o produtor, não foi possível reanimar o artista.
Mauro Vasconcelos contou que estavam em uma sequência de três shows, com casa cheia, no Paraná. Ele conhecia Juliano Cezar há 25 anos e era produtor do amigo há sete.
Juliano Cezar era casado e não tinha filhos. O cantor deixa mãe, irmã e sobrinhos e milhares de amigos e fãs.

O prefeito de Uniflor, Alan Rogério Petenazzi (PSB), disse à RPC Maringá que não havia ambulância no show, pois o local fica perto de um hospital.
Segundo o prefeito, o cantor foi transportado por um carro da Polícia Militar (PM) até o hospital.
Velório e enterro
O corpo do Juliano Cézar vai ser realizado em duas cidades. Em Ribeirão Preto, cidade onde o cantor morou por mais de 25 anos, a partir das 18h até às 21h desta terça-feira (31), e em Passos, em Minas Gerais, entre 1h e 13h de quarta-feira (1º).
Em ambas as cidades, o velório será aberto ao público.
O sepultamento será realizado em Passos, que é a cidade natal do cantor.

Biografia

O sertanejo aprendeu a tocar violão "de ouvido" aos 10 anos de idade. Juliano começou a fazer sucesso ao cantar "Não Aprendi Dizer Adeus" e ganhou o Prêmio Sharp como "cantor revelação". Em 2004, foi indicado ao Grammy Latino na categoria "Melhor Álbum Romântico" pelo disco "O Cowboy Vagabundo-Vida de Peão".
"Rumo a Goiânia", "Faz Ela Feliz", "Bem Aos Olhos da Lua" e "Cowboy Vagabundo" estão entre os sucessos de Juliano.
Ao longo de 33 anos de carreira, Juliano Cezar lançou dez CDs e três DVDs. O último deles, "minha História", foi lançado em 2017 e conta com participações de Rionegro & Solimões, Eduardo Costa, Bruno & Barretto, Matogrosso & Mathias e Cesar Menotti & Fabiano.
Conhecido como "cowboy vagabundo", o cantor iniciou sua carreira musical em 1985, depois de ter sido peão de rodeios e fazendeiro.
Além de cantor, Juliano também era responsável por comandar o programa "Arena Brasil", da Rede Vida.


Nenhum comentário :

Postar um comentário