terça-feira, 19 de novembro de 2019

Sine oferece 23 vagas de trabalho para Natal, Parnamirim, Mossoró e Currais Novos


Candidatos devem ser cadastrados no sistema Emprega Brasil ou procurar agência do Sine no estado.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) está oferecendo 23 vagas de trabalho para Natal, Parnamirim, Mossoró e Currais Novos (veja lista completa no fim).
As vagas são para auxiliar mecânico de refrigeração, mecânico de refrigeração, recepcionista atendente, montador de móveis de madeira, consultor de vendas, eletricista de instalações de veículos automotores, vendedor e agente de microcrédito.
Para concorrer, os interessados cadastrados no sistema Emprega Brasil, do Ministério do Trabalho, podem se candidatar pelo site do órgão. Caso não tenham esse registro, os candidatos devem procurar uma agência do Sine nas Centrais do Cidadão espalhadas pelo estado. O Sine Matriz, em Natal, funciona na Rua Adolfo Gordo, na Cidade da Esperança, no prédio da Central do Trabalhador. O local funciona das 8h às 14h.
De acordo com o Sine, os documentos exigidos para inscrição são Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), número do PIS/PASEP, comprovante de residência, documento de identidade, Cadastro da Pessoa Física (CPF) e email.
Veja as vagas
Natal e Grande Natal (15 vagas)
Auxiliar mecânico de refrigeração (8)
Mecânico de refrigeração (6)
Recepcionista atendente (1)
Parnamirim (2 vagas)
Montador de móveis de madeira (2)
Mossoró (5 vagas)
Consultor de vendas (1)
Eletricista de instalações de veículos automotores (1)
Vendedor pracista (3)
Currais Novos (1 vaga)
Agente de microcrédito (1)


Nenhum comentário :

Postar um comentário