sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Encontro de Senhoras da IEADL comemora jubileu de prata do Conjunto Louvores Celestes


 Evento também comemora os 38 anos de fundação do Círculo de Oração de Senhoras
O departamento de senhoras da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Lagoa Nova realiza neste sábado, 28 de setembro, o evento intitulado de Encontro de Senhoras. Na oportunidade estará sendo comemorado o jubileu de prata (25 anos), de existência do Conjunto Louvores Celestes, departamento de louvores formado pelas senhoras da igreja. E 38 anos de fundação do Círculo de Oração, que é também dirigido pelo departamento de senhoras. Uma programação especial foi preparada para celebras estes dois grandes momentos da assembleia de Deus em Lagoa Nova.

O trabalho inicia as 14h00, com as cantoras, Kaliane Marcolino e Paula Belmino, na pregação da palavra a missionária Rebeca Cristina. A noite segue a programação, com as cantoras e ministrante da palavra acima citadas. Na direção do trabalho a tarde estará a pastora Eriane Oliveira, auxiliada pelas coordenadoras; Marisa Maria, Lene Davi e Ivanira Alves. A noite o trabalho será também dirigido pela pastora Eriane Oliveira, auxiliada pelas coordenadoras do Conjunto Louvores Celestes, Francisca Pinheiro e Rita de Cássia.

Release Círculo de Oração de Senhoras.

O Círculo de Oração de Senhoras foi fundado no ano de 1981, na gestão do Pr Trajano.  Como primeira dirigente do departamento foi a esposa do Pr Trajano, a irmã Rosinha. Passados 38 anos de fundação, o Círculo de Oração segue firme e forte no seu objetivo de louvar e honrar o nome do Senhor Jesus Cristo.

Release Conjunto Louvores Celeste.

O Conjunto Louvores Celeste surgiu em 1991 a partir da ideia das irmãs; Gorete, Cícera Simões, Clotilde, Maria de Zé Olavo, Maria do Monte, Severina, Maria do Cabo e Rita Ulisses, ambas sentiam o desejo de louvar o nome do Senhor. O Conjunto Louvores Celestes foi oficialmente criado em 26 de janeiro de 1994, na gestão do pastor Severino Gomes. Na regência teve o irmão Luís Bezerra Sobrinho que permaneceu por cincos como regente do conjunto. Atualmente o conjunto Louvores Celeste é formado por 40 componentes, sendo coordenado pelas irmãs Francisca e Ritinha e na regência, as irmãs Yonara Medeiros, Janaina Machado e Márcia Freitas.



Nenhum comentário :

Postar um comentário