quinta-feira, 6 de junho de 2019

Comissão se reuniu para discutir primeira etapa da campanha de conscientização no transito de Lagoa Nova

Reunião com membros da comissão de transito fez uma análise da primeira etapa de encontros e palestras com alunos e professores da rede municipal e estadual de ensino. 

Com a participação de alunos e profissionais da educação a  primeira etapa de mobilização no transito de Lagoa Nova, que aconteceu de 20 a 23 de maio foi muito proveitosa, segundo informações dos integrantes da comissão.  Na programação no primeiro momento houve palestras educativas sobre o transito nas escolas estaduais Angelita Félix Bezerra, Manoel Luís de Maria e as escolas municipais, Joao XXIII, Dom Delgado, além de uma palestra destinada aos profissionais da educação e integrantes do terço dos homens. Presentes à reunião que ocorreu na sede da câmara de vereadores, na manhã de quinta-feira (30), estavam os vereadores Val Araújo, a sindicalista Socorro, o funcionário da secretaria municipal de educação, Genilson Félix e o tenente Nascimento comandante do Agrupamento da Polícia Rodoviária Estadual. Na reunião foi agendada uma série de palestras que serão ministradas em algumas comunidades rurais.



Programação de Palestras Educativas.

Segunda etapa
Público Alvo: Zona Rural

Dia 05/06: Quadra de Esportes do Distrito Manoel Domingos às 19 horas com toda comunidade do Distrito Manoel Domingos, Assentamentos Cícero Anselmo, Santana e José Milanês.

Dia 06/junho: Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição no Sítio Buraco de Lagoa às 14 horas.
Público: Alunos e funcionários

07/Junho: Casa de Farinha dos Quilombolas da Macambira às 17 horas.
Público alvo: moradores das Macambiras 1, 2 e 3.





Nenhum comentário :

Postar um comentário