terça-feira, 21 de maio de 2019

Veículo tomado de assalto no último domingo em Lagoa Nova é recuperado na cidade de Caicó



O veículo Fiat Uno Way, com placas NNT3671 da cidade de Pendências, que foi tomado de assalto por volta das 22h00 deste do último domingo, dia 19 de maio em Lagoa Nova. Foi recuperado na cidade de Caicó na manhã desta terça-feira, dia 21 de maio, quando um  homem não identificado se passou por um cliente e ao pegar duas facas ele praticou um assalto, inclusive chegou a ferir um funcionário. Em seguida, ele pegou uma motocicleta branca do estabelecimento comercial e fugiu pela BR-427 pela saída da zona Oeste de Caicó.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o indivíduo, de nome Ítalo que afirmou ser da cidade de Currais Novos, no trevo do Anel Viário. Ele também foi identificado como sendo o homem que abandonou o Fiat Uno que foi tomado de assalto no último domingo(19), na avenida Dr Sílvio Bezerra de Melo,Lagoa Nova,  na rodoviária de Caicó na manhã de hoje.

Ele foi visto tentando vender peças do veículo como pneus e a bateria, o que chamou a atenção das pessoas que estavam na rodoviária e acionaram a polícia, porém, antes da chegada da polícia, ele fugiu do local e em seguida praticou o roubo em  comércio na cidade de Caicí sendo preso em flagrante pela polícia.




Nenhum comentário :

Postar um comentário