sábado, 11 de maio de 2019

Comitiva de Lagoa Nova prestigia assinatura de ordem de serviço da pavimentação da rodovia 087 trecho Cerro Corá/ Lagoa Nova



Comitiva de Lagoa Nova integrada por lideranças sindicais, poder executivo e legislativo estiveram participando neste sábado(11), na Comunidade de Santa Rita, da solenidade de assinatura da ordem de serviço das obras de pavimentação da rodovia 087, trecho Lagoa Nova a cidade de Cerro Corá, trecho de 14,8 quilômetros da estrada da produção. De Lagoa Nova estiveram presentes o prefeito Luciano Santos, os vereadores Antônio de Mariquinha, Dequinha Primo, Val Araújo, Neném de Manoel José, Lourival Adão, Junior Galvão, Manoel Frade, o padre José Mario, pastor Dedé Garcia, além de secretários e auxiliares da administração municipal.
 Para Manoel José, ex-presidente do STTR de Lagoa Nova, 67 anos de idade, nasceu, cresceu e vivenciou toda a sua vida no município de Lagoa Nova. Hoje ao presenciar o ato de assinatura da ordem de serviço da pavimentação da RN-087, que interliga as cidades de Cerro Corá e Lagoa Nova. Ele vislumbra um novo rumo com progresso e desenvolvimento que esta obra trará os habitantes da serra de Santana.
Uma obra que desde a tenra idade sempre ouviu ser citada por seus antepassados.


Nenhum comentário :

Postar um comentário