terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Guias de orientação sobre medidas protetivas estão disponíveis no site da CE-Mulher


Estão disponíveis para consulta e download na página da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CE-Mulher), os folders relativos aos Guias de Orientação de Medidas Protetivas. Além de disponíveis ao público na internet, os folders também são distribuídos nos Juizados de Violência Doméstica.
São três materiais de orientação distintos, direcionados para as mulheres vítimas de violência; para os homens alvo das medidas protetivas; e ainda um guia para explicar aos filhos quais são essas medidas e as consequências. Além de orientações, os panfletos contêm endereços e números da rede de apoio e de serviços para procurar em caso de violência.
O material foi lançado durante a 12ª (décima segunda) edição da Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa, realizada no último mês de novembro. De acordo com o coordenador da CE-Mulher, juiz Deyvis Marques, o trabalho foi desenvolvido coletivamente, coordenado pela CE-Mulher, contando com o trabalho das equipes multidisciplinares e assistentes dos Juizados e da Secretaria de Comunicação Social do TJRN.
O material pode ser baixado no site: cemulher.tjrn.jus.br.


Nenhum comentário :

Postar um comentário