sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Repórter da Globo de Vitória espanca idoso e é flagrado pelas câmeras do condomínio. Vídeo

O caso é investigado na Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso
O repórter Rodrigo Maia, da TV Gazeta, a retransmissora da Globo no Espírito Santo, espancou, nesta terça-feira (18), o aposentado Nildo Ferreira, de 69 anos, até ele aparentemente perder a consciência. O caso aconteceu no condomínio onde mora, na Praia do Canto, em Vitória. As imagens das câmeras do prédio mostram a confusão, que começou no elevador.
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e área interna
Vítima
Nildo conversou com a reportagem do Gazeta Online após prestar depoimento na Delegacia do Idoso, na manhã desta quinta-feira (20). Segundo Nildo, que é vizinho de Rodrigo, as discussões entre os dois começaram por causa de barulho vindo do apartamento do repórter.
A Rede Gazeta decidiu pelo afastamento do repórter Rodrigo Maia até a apuração completa dos fatos (Leia a nota completa abaixo).
A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na Delegacia Regional de Vitória, na quarta-feira (19), como lesão corporal.
O caso é investigado na Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso.

Nota da Rede Gazeta
A Rede Gazeta decidiu afastar de suas funções o repórter Rodrigo Maia, que se envolveu numa briga no condomínio onde mora, em Vitória. As agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio. A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E tão logo tomou conhecimento dos fatos decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido.
Com informações do G1 Espírito Santo


Nenhum comentário :

Postar um comentário