quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Associação de Bombeiros Civis e Brigadistas de Currais Novos agradece apoio do vereador Leandro Costa



O vereador Leandro Costa(PSD), esteve participando na noite de terça-feira(18), na cidade de reunião com membros da Associação de Bombeiros Civis e Brigadistas de Currais Novos. Estiveram presentes o presidente da entidade Sr Françoaldo Oliveira, vice-presidente Giliard e Adailson, repórter e membro da associação. 
Na oportunidade o presidente da entidade Françoaldo Oliveira fez um relato das ações, dificuldades e objetivos que a entidade almeja. Ele também aproveitou o momento para a agradecer ao parlamentar Lagoanovense, pelo apoio dado na fundação da referida associação. 
Françoaldo Oliveira, Presidente da Associação de Bombeiros Civis e Brigadistas de Currais Novos 

Em sua fala o parlamentar reafirmou o seu apoio e relatou que o serviço prestado pela Associação de Bombeiros Civis e Brigadistas de Currais Novos é de relevante importância, não só para a cidade de Currais Novos, mas também para as demais cidades do Seridó, inclusive 
lembrou que o vereador currais-novense Edmílson Souza foi autor do projeto de lei que a entidade seja reconhecida como de utilidade pública. “Desta forma a sociedade de mãos dadas com a política, consequentemente ela pode progredir e expandir a sua área de atuação para os demais municípios da região do Seridó.” finalizou o parlamentar.


Giliard vice-presidente da  Associação de Bombeiros Civis e Brigadistas de Currais Novos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário