quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Programação do fim de semana da Cidade da Criança homenageia Dia da Consciência Negra

Evento vai oferecer oficinas, música e capoeira, entre outros atrativos que difundem a cultura afro-brasileira, a partir das 14h.
 Programação do fim de semana da Cidade da Criança homenageia Dia da Consciência Negra — Foto: Divulgação
O Dia da Consciência Negra, celebrado nesta terça-feira, 20 de novembro, terá espaço na programação de novembro da Cidade da Criança, em Natal. O Centro de Promoções Culturais-CPC da Fundação José Augusto anunciou o III AfroXirê para este domingo (25).
O evento vai oferecer oficinas, música e capoeira, entre outros atrativos que difundem a cultura afro-brasileira, a partir das 14h. Na programação também constam apresentações da Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão, Coco Juremado, Pastoril e do projeto Folia de Rua, que traz como convidados, Babá Claudio de Oxalá e Rousi Flor de Caeté.
Entre as oficinas estão: oficina de ritmos Afro-Brasil, Construção de Caxixi, Capoeira e Maculelê, Afro-Xilogravura e Dança Afro-Tupi. “O AfroXirê é, na verdade, uma grande mostra da diversidade cultural AfroTupi”, destacou Jorge dos Santos, um dos organizadores da programação.
Serviço:
Cidade da Criança (Avenida Rodrigues Alves – Petrópolis - Natal/RN).
Aberta de terça a domingo das 6h às 18h
Entrada do parque:
Terça a sexta-feira-R$ 1,00
Finais de semana-R$ 2,00
Gratuidade para menores de 8 anos e maiores de 60 anos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário