segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Parelhas, Sabadão na Praça Mais Charmosa: “Nunca se fez tanto com tão pouco, local onde teve muito trabalho, onde não ficamos só na música ao vivo teve mais que isso”, Disse o Artista Lalau Souza


Nunca se fez tanto com tão pouco, Facebook recorda a noite do dia 11 de novembro de 2017, ao som de Adelange Santos natural de Jardim do Seridó que reside em Parelhas a mais de uma década.

Sabadão na Praça Mais Charmosa acontecia em Parelhas - RN, viralizou nas redes sociais de quem passou e passa por Parelhas, virou até canção do artista Parelhense Lalau Souza, que segurou as pontas no ano de 2017 sem ter muito lucro, Lalau tocou o barco e fez a praça movimentar até meados de 2018. "Foi luta", frisou Lalau Souza.

Vale lembra que o projeto continua, porém Lalau pegou os tempos das vacas magras, e são poucos quem valoriza os esforços realizados, e em cidade pequenas embora Parelhas tenha 20 mil habitantes Lalau sofreu pois é um jovem que cobra mais ações do poder público e de políticos isso reflete de outra maneira em perseguição e desvalorização.
Mas isso nunca o abateu onde o artista e produtor fez uma canção em homenagem a praça Arnaldo Bezerra - Parelhas"Pra mim foi a praça das oportunidades, onde tocou vários artistas inclusive Eu, que não tinham espaço", disse Lalau Souza.



Música - MAIS CHARMOSA DO SERIDÓ
Todo final de semana 
A galera se agita
A gente se encontra 
Onde tem gente bonita
Parelhas cidade de encantos
Sorriso do Seridó 
Seu povo que se alegrar 
Só alegria ao seu redor
É magia, Cultura , mania 
Na mais charmosa do Seridó
É ... E eu vou lá...

E eu vou la 
Você tem que vim também 
Na praça mais charmosa 
Onde tudo tem
E eu vou la
Vc tem q vim também 
A cidade é maravilhosa 
Aqui so tem gente de Bem..

Compositor LS Lalau Souza 

"Pretendo gravar se DEUS quiser", comentou Lalau Souza. Perguntamos como está hoje, "Recordar é viver", frisou o artista.

“Nunca se fez tanto com tão pouco foram vários eventos o comercio não pagou só pelos eventos e quando pagou nos sábados eles também  ganharam outros eventos que infelizmente esse ano não iremos realizar, então não se limitamos só aquilo, pois a praça é cultura e realizamos mais do que só música ao vivo”, comentou Lalau Sobre o trabalho realizado na praça,

“Não é feio pedir, Eu pedir, feio é reclamar e nunca reclamei, feio é não agradecer e Eu agradeço”, finalizou o Artista lalau Souza.

Nenhum comentário :

Postar um comentário