terça-feira, 18 de setembro de 2018

IBOPE Inteligência lança novo app para eleições 2018

 
Para deixar o acesso às informações ainda mais rápido e fácil, os resultados das pesquisas eleitorais do IBOPE Inteligência também podem ser consultados na nova versão do aplicativo para smartphones e tablets.
Com um visual totalmente remodelado e novas ferramentas em relação à eleição passada, o IBOPE Inteligência Eleições torna mais simples e prático o acesso às pesquisas eleitorais para os usuários acompanharem as movimentações dos candidatos nas eleições 2018.
Bastante simples, o app apresenta quatro abas. Na “Home”, o usuário seleciona o cargo e o estado que quer acompanhar os resultados. Além de um gráfico que exibe todas as rodadas de pesquisa realizadas no estado escolhido, o usuário também pode conferir os resultados por segmentos como idade, sexo, escolaridade, renda e por aprovação atual do governo.
A segunda página chama-se “Notícias” e apresenta os resultados das pesquisas em formato de texto.  
A terceira, “Alertas”, permite que o usuário configure o recebimento de notificações quando uma nova pesquisa de um estado estiver disponível para consulta no app.

A última aba é de “Metodologia” e explica como são realizadas as pesquisas eleitorais para divulgação do IBOPE Inteligência.
O app é gratuito e está disponível para Android e iOS. Baixe agora.

Nenhum comentário :

Postar um comentário