quarta-feira, 30 de maio de 2018

5ª Edição do Projeto Assembleia e Você deixa lagoanovenses insatisfeitos


A ação da Assembleia legislativa do estado que está sendo realizada no município de Lagoa Nova desde o último dia 29 de maio e que se encerra nesta quarta-feira (30), está deixando o público que precisa do atendimento do ITEP, órgão que emite a 1ª, 2ª e 3ª via do RG, bastante insatisfeitos. Além de ser o único serviço que realmente é de interesse do publico, está deixando a desejar, poucas senhas para serem distribuídos, moradores dos mais longínquos recantos do município que tiveram de se deslocar nas primeiras horas da madrugada para tentar pegar uma senha. 
Como alguns moradores da Baixa Verde que conversamos, onde nos informaram que chegaram a 1h00 da manhã e mesmo assim não conseguiram garantir a sua senha para emitir o RG. Ouvimos relatos de populares que chegaram ás 23h00, onde praticamente dormiram na fila e mesmo assim não conseguiram pegar as senhas de atendimento, simplesmente por falta de organização da equipe responsável pela ação, inclusive populares nos informaram que houve casos de pessoas que pegou senhas para revender. “Em minha opinião,  achei essa muito desorganizado,  fui hoje ás duas horas da manhã é mesmo assim não consegui pegar a senha de atendimento,  pessoas que vieram dos sítios se arriscando com crianças, também não conseguiram, um absurdo  verdadeira vergonha”.  Desabafou Bethânia, dona de casa e muito decepcionada por não ter conseguido senha de atendimento. 

Vamos divulgar o que acontece em nossa cidade, com o nosso povo, porque  começaram mentindo, disseram que seriam  entregues mil senhas as pessoas que seria atendidas pela emissão de  identidade nos dois dias, porém só foi entregue um número inferior.” Nos relatou um morador da Baixa Grande
 


Nenhum comentário :

Postar um comentário