segunda-feira, 26 de março de 2018

BLOG LAGOA NOVA DESTAQUE CONCEDE DIREITO DE RESPOSTA AO COORDENADOR DE TURISMO DE CERRO CORÁ.

Anos atrás fiz sim postagem no blog Cerro Corá News, afirmando que era contra a tão prometida estrada da produção, que liga os municípios de São Tomé e Cerro Corá; com o passar dos anos muita coisa mudou, as administrações mudaram e com isso as opiniões também mudaram.

Na época, nossa região passava por sérios problemas, principalmente na área de segurança pública municipal. Por isso minha preocupação em ver uma estrada sendo arquitetada sem haver uma preocupação maior em articular a resolução desses problemas antes da chegada do progresso representado por essa obra.

Em Janeiro de 2017 iniciou-se uma nova gestão em Cerro Corá, administração nova, onde já nos primeiros meses resolveu muitos problemas do nosso município. Na parte de segurança mudou bastante, assumiu o destacamento do município o Sargento Rivanildo Brasão, profissional competente que logo de prontidão resolveu alguns problemas que estavam tirando o sono de muitos cerrocoraenses. Cerro corá ganhou cara nova, com ações em diversas áreas, tais como: ruas e avenidas asfaltadas, placas de sinalização, projeto aprovado pela câmara (de autoria do vereador Maciel Freire) melhorando a mobilidade urbana do centro da cidade, retirada de quiosque que se localizava a anos no meio de uma avenida, festas populares com muita organização e segurança, a construção de nova feira coberta com barracas padronizadas (atualmente em fase de finalização) e muitas outras ações que não é oportuno redigir. O município de São Tomé também houve muitas melhorias nesses setores.

Minha preocupação maior anos atrás era com infraestrutura e segurança (como relatei no texto) e hoje Cero Corá tem uma gestora que está mostrando pra que veio com alto comprometimento nesses setores, inovando e sempre buscando parcerias para a cada dia melhorar a vida do povo cerrocoraense. .

E hoje podemos afirmar que temos Prefeitos (Graça Oliveira em Cerro Corá e Babá Pereira em São Tomé) comprometidos com o progresso e os munícipios de São Tomé e Cerro Corá estão Sim preparados para receber a tão sonhada estrada da produção.

Nenhum comentário :

Postar um comentário