sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Câmara municipal de vereadores abriu ano legislativo de 2018 nessa quinta-feira



Uma Sessão solene teve início às 19h30 no Plenário José Jerônimo da Silva e contou com a presença de autoridades e representantes de segmentos da sociedade Lagoanovense, marcou na noite de quinta-feira, 15 de fevereiro, a abertura do ano legislativo 2018 na Câmara Municipal de Lagoa Nova. Durante a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos no Plenário José Jerônimo da Silva não houve apreciação de matérias, apenas a leitura da mensagem anual do Poder Executivo. O prefeito de Luciano Santos, prestigiou a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal e levou pessoalmente a mensagem do Poder Executivo ao Legislativo. A sessão foi aberta pelo vereador e presidente da casa, Antônio de Mariquinha, o qual saudou aos presentes e em seguida passou a palavra ao chefe do executivo para que usasse a tribuna para ler a mensagem anual. Também acompanharam a sessão solene que marcou o início dos trabalhos com sessões plenárias na Câmara de Lagoa Nova em 2018 o vice-prefeito do município, Iranildo Aciole, o pároco local padre José Mário, secretários e auxiliares da administração municipal.
Fazem parte da legislatura que iniciou no ano de 2017 e que se encerra em 2020 os integrantes da mesa diretora da Câmara para o ano legislativo 2018, o presidente Antônio de Mariquinha(PROS), vice-presidente Bilouro(PEN), 1º secretário Val Araújo(PSD) e 2º secretário Leandro Costa(PSD), além dos vereadores, Emílio(PMDB), Lourival Adão(PTB), Dequinha Primo(PR), Paulo Machado(PMDB), Ivamar Domingos(PMDB), Manoel Frade(PSD) e Júnior de Joquinha(DEM).
Mesa diretora da Câmara para o ano legislativo 2018, 2º secretário Leandro Costa(PSD),1º secretário Val Araújo(PSD), presidente Antônio de Mariquinha(PROS) e vice-presidente Bilouro(PEN)





Nenhum comentário :

Postar um comentário