terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Assembleia geral perpetua José Vanildo á frente da FNF até 2022

Aclamado em assembleia, presidente consegue articulação para se eternizar no cargo que ocupa desde 2007.

Resultado de imagem para fnf

Em assembleia geral realizada da última segunda-feira (5), o presidente José Vanildo da Silva recebeu a aclamação dos filiados para seguir à frente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol até 2022. A convocação da eleição seguiu o estatuto da entidade e o edital foi publicado no site oficial da FNF no dia 18 de janeiro. Uma única chapa foi inscrita e, entre os clubes, só não teve a aprovação do Globo FC.  José Vanildo da Silva assumiu a presidência da FNF no dia 10 de abril de 2007, após a renúncia de Alexandre Cavalcanti. Em 2010, com a mudança nos estatutos das federações realizada com base no da CBF, o mandato foi prorrogado por mais quatro anos. Em agosto de 2012, Vanildo já havia sido reconduzido ao cargo. Na oportunidade, o mandato, que se encerraria em dezembro de 2014, foi prolongado até 2019.

Nenhum comentário :