domingo, 14 de janeiro de 2018

Sorteio do Natal Cap deste domingo(14), teve ganhadora de Lagoa Nova


No sorteio do Natal Cap deste domingo(14), foi premiada a Senhora Maria Vitoriana dos Santos, moradora do Sítio do Meio, zona rural de Lagoa Nova. Ela foi contemplada no 2º sorteio, juntamente com mais dois ganhadores, Damião Pedro Santos do Sítio Várzea dos Félix, Zona Rural de Cerro Corá e Anne Angélica Lima de Souza da Rua Barra do Rio, Nº 1.030, Redinha em Natal. O Ponto Pé Quente da sortuda foi Mayara Simone, que ganha R$ 200,00 reais.
Em conversa com a senhora Maria Vitoriana dos Santos, ela nos revelou que foi a primeira vez que comprou o certificado do Natal Cap, fato este ocorrido por acaso, quando acompanhava na manhã do último sábado, o seu esposo Wilton, cliente assíduo do Natal Cap. Quando ao chegar ao Ponto Pé Quente de Mayra que fica nas imediações da escola João XXIII E ao ver seu esposo fazendo a escolher de um certificado, pediu para que ele fizesse a compra de um para ela sendo que, quem fez a escolha foi sua filhinha, a Ana Júlia de 2 aninhos.
O prêmio veio na hora certa, e vai me ajudar em fazer realizar algumas coisas que tenha em mente, começando o ano de 2018 com essa benção, é muito bom, tanto para mim como também para as crianças que são assistidas pelo Hospital Infantil Varela Santiago, que promove a assistência à saúde infantil”. Finalizou a senhora Maria Vitoriana dos Santos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário