quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Maria Ivanilda renuncia a coordenação do SINTE núcleo de Lagoa Nova

Maria Ivanilda, atual coordenadora do SINTE, núcleo de Lagoa Nova, anunciou na noite desta quarta-feira(27), a sua renúncia do mandato de presidente do referido órgão. O anuncio foi na tradicional confraternização de natal promovida pela instituição sindical realizada no ginásio de esportes o João Balão.
A renuncia ocorre menos de 5 meses das eleições que ocorrem em maio de 2018. Com a renúncia de Maria Ivanilda, assume a coordenação do SINTE, o professor Paulo Miranda que fica no cargo até o fim de abril quando ocorre as eleições em maio.

Maria Ivanilda assumiu o SINTE em  2013 e 2014, com o afastamento do titular Lourival Adão, e em abril de 2015 foi eleita novamente para o mandato que de encerraria em abril de 2018. “Renuncio por questões pessoais, tenho uma família muito especial duas filhas e um esposo excelente por isso tenho que ter mais tempo com eles, minha filha vai precisar se dedicar mais aos estudos para concorrer a uma vaga no IFRN em 2018, tenho que ter uma atenção mais especial com ela, durante esses 4 anos à frente do Sinte tivemos muitas conquistas e vitórias”. Concluiu Maria Ivanilda

Nenhum comentário :

Postar um comentário