terça-feira, 3 de outubro de 2017

Noite do pavilhão foi marcada por críticas a organização

Retrato da segregação social - Foto TV Baraúna

A programação social das festividades da festa do padroeiro do município de Lagoa Nova, continuou na noite deste segunda-feira(2), com a tradicional noite do pavilhão, onde ocorreu o leilão e logo após shows musicais. O evento foi bastante participativo atingindo as expectativas da organização. Algumas inovações foram implantadas como o leilão que foi dividido em duas partes e que terá continuidade na noite desta terça-feira(3).

Outra mudança que gerou várias críticas nas redes sociais foi a implantação da “área Vip”, separando em duas castas, os que puderam comprar o acesso ao setor nobre e os que infelizmente não tinham as mesmas condições. Toda a frente do palco principal foi cercado por cavaletes metálicos proporcionando uma visão privilegiada para quem pôde desembolsar o valor estipulado pela organização para adquirir as mesas localizadas no setor vip.

Para os menos afortunados restou apenas assistir aos shows de uma distância nada agradável, de forma segregada e humilhante.

Foi muito humilhante, fizeram o evento para um público elitizado, separando por classe social, algo jamais visto em Lagoa Nova,” desabafou em conversa conosco um dos participantes do evento


Nenhum comentário :

Postar um comentário