terça-feira, 31 de outubro de 2017

Atropelamento deixa ao menos oito mortos em Manhattan

Segundo a polícia local, motorista foi baleado e detido após sair do veículo portando uma réplica de arma de fogo

Kena Betancur / GETTY IMAGES NORTH AMERICA

Um atropelamento deixou ao menos oito mortos e um número indefinido de feridos no centro de Manhattan, em Nova York, nesta terça-feira (31). Conforme a polícia local, o suspeito foi baleado e detido após sair do veículo portando uma réplica de arma de fogo. O carro teria invadido uma ciclovia, segundo as autoridades locais. Segundo a CNN, o FBI está tratando o caso como terrorismo. 
"O veículo atropelou várias pessoas na via", tuitou a Polícia de Nova York. 
"O veículo seguiu no sentido sul e atingiu outro veículo. O suspeito saiu do veículo, exibindo réplicas de armas de fogo e foi atingido por tiros disparados pelo Departamento de Polícia de Nova York", acrescentou.
Informações preliminares indicavam que a polícia estava atendendo a um chamado de tiroteio na área, mas a eventual troca de tiros ainda não foi confirmada. O incidente ocorreu na região de Chambers e West Streets. O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, está a caminho do local do incidente. "Ameaça ativa", tuitou um porta-voz da Prefeitura.
Com uma população de 8,5 milhões de habitantes, Nova York, que costuma se manter em alerta de segurança elevado, é a capital financeira e do entretenimento dos Estados Unidos.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário