terça-feira, 25 de julho de 2017

BNB e Assurn firmam parceria para fortalecimento do setor supermercadista do RN



Natal, 25 de julho de 2017 – O Banco do Nordeste e a Associação de Supermercados do Rio Grande do Norte (Assurn) assinarão, amanhã (26), às 9h, na sede da Associação, acordo de cooperação que estabelece ações conjuntas para o fortalecimento das empresas vinculadas à Assurn, cerca de 190 atualmente. A parceria prevê disponibilização de linhas de crédito para investimento e capital de giro.
De janeiro a junho deste ano, o Banco financiou mais de R$ 35 milhões para os supermercados potiguares, de pequeno a grande portes e espalhados por diversas regiões do Estado.  Além de construções e modernizações de prédio, operações de aquisição de equipamentos e insumos também foram realizadas.

O superintendente do Banco do Nordeste no Rio Grande do Norte, Fabrizzio Leite Feitosa, está confiante que a parceria contribuirá pra a expansão da base de clientes do BNB no Estado, bem como com a manutenção e geração de novos empregos. "Nossos recursos e taxas são muito atrativos. Sabemos do potencial de crescimento dessa área no Rio Grande do Norte e estamos dispostos a ajudar os empresários", afirma o gestor.
        
De acordo com o presidente da Assurn, Luiz Antônio de Moura, a união entre a Associação e o Banco é muito importante. "Os nossos associados terão acesso diferenciado aos serviços e produtos do BNB. Para o empresariado supermercadista ter crédito e agilidade no atendimento, principalmente nestes tempos de crise, é fundamental para a manutenção da competitividade. Esperamos que esta parceria seja duradoura e traga excelentes resultados para nossa associação e para o Banco do Nordeste", conclui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário