segunda-feira, 19 de junho de 2017

Igreja evangélica assembleia de Deus em Lagoa Nova, promove 3º Congresso Feminino



De 24 a 25 de junho, a igreja evangélica assembleia de Deus em Lagoa Nova, promove o 3º Congresso Feminino organizado pelo departamento de senhoras. O tema deste ano foi baseado no livro do profeta Isaias 6:8 que diz,  “Eis-me aqui, envia-me a mim

Estão participando os pregadores; Presbítero Manoel, evangelista Diego Rafael e o pastor Marcondes, no louvor o evento contará com as presenças dos cantores, Socorro Silva, Augusto Batista e Banda além de Jairo Paz.

Para a pastora Eliseuma Souza, “o evento é de grande importância para a igreja do Senhor, pois ele irá nos levar a meditar sobre a experiência de Isaías, onde ele vê a glória de Deus, reconhece sua condição e então é purificado do seu pecado.
Depois de tudo isso, Ele ouve a voz de Deus lhe perguntar: “Isaias, a quem enviarei, e quem há de ir por nós?” (verso 8).
Diante do apelo do Senhor, Isaías diz: “Senhor, eis-me aqui, envia-me a mim”. Antes de ir para falar aos que o rodeavam sobre a mensagem de Deus, Isaías foi purificado, confessou seus pecados, submeteu-se ao controle do Senhor.


Nenhum comentário :

Postar um comentário