sábado, 24 de junho de 2017

Circulo de oração da IEADLN comemora 36 anos de existência

 O círculo de oração festivo teve como preletor o Pr Manoelzinho de Campina Grande -PB


Dentro da programação do 3º Congresso Feminino, evento promovido pela Igreja Evangélica Assembleia e Deus em Lagoa Nova, foi realizado na tarde deste sábado(24), o círculo de oração festivo em ação de graças pelos 36 anos de implantação do trabalho no templo sede da IEADLN. O trabalho foi dirigido pela Pastora Elizeuma Souza e as irmãs Ana Silva, Isabel Cristina, Maria Irene. Estiveram louvando os cantores Socorro Silva e Edielson Silva e como preletor do trabalho o Pr Maoelzinho.
Cantora Socorro Silva

Histórico sobre o Circulo de oração


Com o crescimento do evangelho do senhor jesus cristo no rio grande do norte e com a coragem de abnegados homens de Deus que, sem se esquivar e sem medir os esforços para enfrentar as dificuldades, conseguiram mudar o rumo de sua história, enfrentando inúmeras barreiras e se doando totalmente a obra do senhor, saíram de seio familiar para se dedicar exclusivamente a obra do Senhor Jesus Cristo.

E a cidade de Lagoa Nova foi uma das beneficiadas com a chegada do pastor Trajano e sua esposa Rosinha, no início da década de 80. Iniciando o trabalho do senhor e pregando a palavra incansavelmente começaram a ver resultados com a conversão de várias almas para o reino de Deus.

A obra evoluiu e após um curto período foi implantado o primeiro círculo de oração, no ano de 1981, que teve como primeira dirigente, a sua esposa a irmã Rosinha. Hoje depois de 36 anos de Círculo de Oração, é momento de agradecimentos a Deus pela oportunidade de conceder de realizar essa belíssima festa.






Nenhum comentário :

Postar um comentário